quinta-feira, 26 de julho de 2007

Deja Vu

Na experiência proposta por Schrödinger, um qualquer outro animal ou objeto poderia ter sido usado, mas, por que ele propôs um gato? Em hebraico o termo "Gato" vem de "Chatul (rratul)" que significa "Esconder/Ocultar". Uma coisa interessante para se notar é que, um gato nunca deixa a mostra as suas "fezes", ele sempre as oculta.

Diversos filmes recentes usaram a figura do "gato" para fazer alusão a "universos paralelos", como "matrix, 13º andar, eu, robô, deja vu". Alias, o fenômeno conhecido como "deja vu (se lê "deja vi)" está sempre associado a um gato. Deja vu é quando temos a sensação de termos estado em algum lugar, onde antes, tínhamos certeza de nunca ter estado, ou, quando temos a sensação de que algo está se repetindo.

Investigando sobre o fenômeno do "deja vu", eu elegi como texto o "Livro de Eclesiastes", isto devido há um verso que encontrei que me deixou muito pensativo. Ei-lo: "O que existe, já existiu, e o que existirá, já existe agora! (Eclesiastes 3:15)".

Dentro do verso citado acima, eu encontrei o termo hebreu "Kvar" que significa "Antes", ou seja, "tudo o que existe, já foi antes...". Mas, o termo "kvar" pode ser "permutado" para encontrarmos o termo "Rakav (máquina/carruagem)".

De acordo com o “Livro da Formação” escrito pelo Patriarca Abraão, há um mês no ano onde ganhamos a oportunidade de voltarmos ao passado, para encontrarmos a origem do Caos e erradicá-lo, mudando ou reconstruindo assim o presente e o futuro. Este é o mês de “Elul” sexto mês hebreu que corresponde a setembro/outubro no calendário gregoriano. Elul é regido por “virgem” no universo, e para os qabalistas “Virgem” significa “Tornar Puro Aquilo Que Foi Corrompido”. O mês de Elul será o próximo, e terá inicio às 18h do dia 14/8/2007. Esteja atento para esta oportunidade.

Estudando com dedicação o “livro da Formação” eu descobri um segredo mais elevado, e que me levou a descobrir um “Portão dimensional” para outras “realidades paralelas”: O Mês de Gêmeos.

O livro da Formação nos ensina que, gêmeos é regido por mercúrio que é o planeta mais rápido do nosso sistema solar. Sua órbita é de apenas 88 dias. Gêmeos tem duas letras hebraicas que o regem: Resh & Zayin.

Eu descobri o segredo: Estas duas letras são as iniciais de “Rakav Zeman” palavras estas que literalmente significam “Máquina Do Tempo”. Lembramos que a palavra “Rakav” é uma permutação resultante de “Kvar”.


O termo “kvar” aparece uma outra vez na Bíblia, no livro de Ezequiel, com uma grafia errada (Quebar) onde diz: “E ACONTECEU no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus (Ezequiel 1:1)”.

Nenhum comentário: