quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Futuro Previsto

Minha atenção estava voltada para uma pesquisa sobre o "Lula", para complementar uma pesquisa anterior que eu havia feito, onde soube por antecipação, que Lula seria reeleito, mas fui surpreendido com o que encontrei: Cruzando "Presidente Lula" estava "Avião" e conectado com "Avião" estava "Alta Sabotagem, dados para morrer, fogo, explosão". Havia também "Nome do Desastre do Século" junto com "mortos, e monte de cinzas". Também havia "Ei-lo ali escondido entre a bagagem (o que?)". Naquele momento, meu pensamento estava fixo no passado recente, e achei ter encontrado informações sobre o acidente com o “Vôo 1907” da Gol, mas uma coisa me deixou inquieto: A frase “Dados para morrer, fogo, explosão...monte de cinzas”. Todos nós sabemos que os corpos dos passageiros do "Vôo 1907" não foram "Carbonizados". Agora, dez meses depois, sei que na verdade estava vendo o futuro acidente do “Vôo JJ 3054” da "Tam".

Um comentário:

Marcelo disse...

É fassinante saber que tudo está contido nas escrituras. Precisamos estar sempre conectados para poder decifrar os códigos com sabedoria.
Parabens Paul.