sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Um Futuro Ou Um Deja Vu?

O interesse em pequisar um possivel futuro para 2008 surgiu enquanto eu trabalhava no meu livro “Crepusculo”, um conto de ficção cientifica entrelaçada com a Sabedoria da Qabalah, talvez, o primeiro do genero.

Ao iniciar a pesquisa, tomei cuidado em eleger primeiro a ferramenta adequada, e é claro, ela é a mesma que usei em outras pesquisas, inclusive a que revelou a Reeleição do Presidente Lula, publicada no Jornal “O Diário de Suzano (DS)” em Outubro de 2006.

Pensei: Qual seria o codigo chave aqui? E logo na minha mente surgiu a frase “Milchamá Ha-Bá (A Próxima Guerra)”. Lancei o termo no programa de computador que importei de Yisrael em 2000, e logo ele me mostrou a existencia de um código com um intervalo equidistante muito pequeno, apenas de 186 SAEs (Saltos Alfabeticos Equidistantes). Imaginei então se o ano alvo, isto é, 2008 surgiria no texto, e para minha surpresa ele está lá, e em estreita proximidade com o código chave, e não apenas isto, mas dizia “Em 2008 (B´5768)”. Agora tinha então um código muito interessante que dizia: “A Próxima Guerra – Em 2008.


Nenhum comentário: