quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eloá x Lindenberg: Evidências Criptológicas

Depois que publiquei a decodificação do caso Eloá & Lindenberg, uma amiga querida, Noráh, publicou o escrito em um das comunidades que participa no Orkut. Houve discusões, e a maioria discordou e não acreditou, tentaram refutar com argumentos fracos e sem nenhum conhecimento. Alguém afirmou não acreditar que Lindenberg seja uma assassino nazista reencarnado, mas sequer apresentou qualquer argumento para refutar o que foi revelado.

Pesquisando no Tana´k, encontrei um código que trouxe evidencia de que Lindenberg & Eloá são reencarnações da época da Segunda Guerra Mundial, e que Eloá houvera sido uma judia que fora assassinada por Lindenberg em um Campo de Concentração Nazista. A evidência revelou também o nome do "Campo: Auschwitz.

Ao abrir a matrix da pesquisa onde "Assassinato de Eloá" foi encontrado soletrado a cada 475 SAEs (Saltos Alfabéticos Eqüidstantes), descobri que a frase era mais longa, e um segredo foi então revelado:

Junto com "Rotzach Eloá (Assassinato de Eloá)" havia "Oiéb Mi Irotzach Eloá (Inimigo, aquele que assassinará Eloá)", e ao calcular a gimatria da frase (cálculo do valor numérico das letras hebraicas) descobri a evidência principal: O Nome do Campo de Concentração onde Eloá fora assassinada por Lindenberg naquela encarnação.

(Eloá) 42+(Assassinará) 308+(Aquele que) 50+(Inimigo) 13=413

413 é o exato valor numérico hebreu de "Auschwitz" que somando aos outros eventos descoberto resultam em evidência de reencarnação. Ainda, na matrix do código "Oiév Mi Irotzach Eloá" há surgimento de "Crematório", que é mais uma evidencia de "Campo de Concentração", uma vez que a jovem Eloá, abençoada seja, não foi cremada nesta vida, e sim, sepultada.

E quanto a jovem Nayra? ela estava ali e fora baleada ao mero acaso? evidentemente que não! A letras de "NAIRA" transliteradas para o Hebreu, formam um acróstico que esconde uma outra frase:

H.R.A.I.N

Acima temos "NAIRA" da forma como ficaria no hebraico sem as vogais (o hebraico não tem vogais) forma o acróstico (Notarikon) "Natzi Irotzach Eloá Ratchan Haróg (O Nazista Assassinará Eloá, Colérico Matará)".

Para encerrar, hoje pela manhã eu assistia ao programa "Hoje em dia" na Tv Record, onde o Advogado Dr. Angêlo Carbone afirmou: "A frieza de Lindenberg só é comparada com a dos assassinos Nazistas que matavam judeus com tiros na cabeça nos campos de concentração".

Tudo no mundo esconde um segredo, um código que carrega evidências que para os Sábios permitirá compreender que "Ações" resultaram em determinados "Efeitos".



"Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo".

Teoria do Caos

3 comentários:

Albo Berro disse...

Simplesmente fantástico!!! a verdade esta a espera de que a busquemos

Elano disse...

Nossa.........eu diria aterrorizante.
Mas algumas coisas nao compreendo.
Lindemberg e Eloa, ja tiveram uma historia triste, em campos de concentração. Pq, de novo ele teria imposto o terror........isso nao acaba? Eu sempre entendi que voltavamos para pagar..pelas dividas.
Mas se fosse assim...Lindemberg, teria uma divida com Eloa,..poderia me dar uma luz?

Obrigada

Shirley

mishael yehudá disse...

Tikun (correção) seria o termo correto, e não "pagar" pq cria um tom de "peso". Na verdade, Lindenberg retornou para ser levado à justiça, e Eloá foi o "veiculo" que proporcionou que este assassino adormecido naquele corpo despertasse, se manifesta-se e fosse levado à justiça. A alma de Eloá sabia o seu destino, o livre arbitrio começa antes de entrarmos neste mundo, quando a alma decide reencarnar.