segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Reencarnação: Eloá x Lindenberg

Tudo o que acontece no mundo, cada evento, cada acontecimento possui um segredo, um código, e não foi diferente com Eloá e Lindenberg.

Os sábios da Torah, aqueles que possuem a marca do Nome sagrado escrito em seus corpos, a circuncisão (A Letra Yud), os portadores da Sabedoria divina, são os decodificadores destes códigos gravados nas camadas do mundo.

Qual foi a “ação” colocada em movimento que criou um efeito devastador que culminou com o assassinato da jovem Eloá?

A principio a coisa parecerá não ter explicação, e muitos condenarão a justiça, as leis, os pais de Lindenberg e mesmo alguns condenarão a D´us dizendo que ele não rege o mundo com justiça.

Mas foi exatamente a “justiça divina” que atuou neste caso como irei demonstrar nas próximas linhas.

No domingo, dia 12/10/2008 – o Programa “Domingo Espetacular” apresentado por Paulo Henrique Amorim exibiu a reportagem sobre um “Fazenda Nazista” localizada na cidade de Campina de Monte Alegre e chama-se Fazenda Cruzeiro, onde foram encontrados tijolos gravados com a Suástica Nazista. A reportagem também mostrou depoimento do Afro-brasileiro Aloizio Silva, uma testemunha da época que trabalhou em condição de escravidão aos simpatizantes do nazismo nas décadas de 30 e 40.

Na segunda feira, 13/10/2008 – Lindenberg invadiu o apartamento de Eloá e a fez cativa por uma semana, e retirou-lhe a vida covardemente.

Mas estes eventos não estão separados, mas existe um conexão entre eles e o Tribunal de Nuremberg que aconteceu há sessenta e dois anos.

A Sabedoria Mística Universal, hoje conhecida mundialmente por Qabalah, nos ensina que, quando uma mãe está grávida, uma anjo vem até ela para informar o nome da alma que foi reencarnada em seu ventre, e, portanto, o nome dado a uma criança não é resultado do mero acaso ou da escolha dos pais, ele esta ligado com os segredos do Guilgul (Reencarnação).

Lindenberg é um nome de origem “Teutônica” e significa “Árvore de Tílias”, e os nomes Teutônicos era comumente dados aos filhos dos nazista durante a existência do 3º Reich de Henrique Himmler e Adolf Hiter. Existe também uma vila na Baviera, na Alemanha, chamada Lindenberg im Allgäu.

A pergunta que não quer calar aqui é: O que levaria uma mãe brasileira a dar a seu filho um nome Teutônico? Imagino que dentro de você um desconfortante sentimento foi despertado agora.

Há sessenta e dois anos, após o término da Segunda Guerra mundial, os países aliados estabeleceram o Tribunal de Nuremberg, onde foram julgados vinte e dois chefes da Alemanha Nazista por seus crimes de guerra contra a humanidade, incluindo o assassinato de 6.6 milhões de judeus nos Campos de Concentração.

Eloá é um nome de origem hebréia, um nome bíblico, e um dos Nomes divinos que manifestam as qualidades do Santíssimo, bendito seja Ele, em nosso mundo.

Agora, pergunte a você mesmo: Qual causa no passado permitiria que um rapaz de nome teutônico estabelecesse uma relação com uma jovem de nome hebreu?

As sentenças no Tribunal de Nuremberg foram proferidas no dia 1/10/1946 e executadas no dia 16/10/1946. Mas antes que fossem executados os sentenciados, na noite do dia 15/10/1946, o General Nazista Herman Goering suicidou-se em sua cela. Os sentenciados foram enforcados uma um, e para isto, tiveram que subir o patíbulo cuja escada possuía “treze degraus”. O Foram realizados em Nuremberg um total de “13 julgamentos”.

Lindenberg tem vinte e dois anos e seqüestrou Eloá de quinze anos no dia 13/10/2008. Vinte é dois foram os chefes Nazistas julgados em Nuremberg, que subiram à forca por treze degraus.

Muitos nazistas fugiram após a derrota alemã em 1945, e até hoje o mundo clama por justiça. Eles fugiram da justiça dos homens, mas não da justiça divina.

Abrindo o Segredo

Eloá cujo nome é hebreu, e uma alma reencarnada que teve sua vida ceifada nos campos de concentração Nazistas, e voltou ao mundo para levar à justiça o soldado da SS Nazista que torturou e matou muitos judeus a sessenta e dois anos, e aqui há um outro segredo: Sessenta e dois (62) é escrito com duas letras hebraicas apenas, e que acrescentado ao numero do casal (2) representado pela letra “Beit (B)” do alfabeto hebreu resultará no termo “SEVEV que significa “Rotação/Ciclo”, ou seja, “Reencarnar”.

Eloá escolheu voltar a este mundo, para levar a justiça o seu reencarnado assassino, e desta vez, ele não escapará.

Assista abaixo ao Documentário produzido pelo Mistico Hebreu Misha´El Yehudá ben Yisra´El, que revela as Origens do Nazismo.



14 comentários:

Utopia:Alfa+Ômega disse...

A qustão é o seguinte a justiça brasileira é muito falha,será mesmo que ele não vai escapar???

E mesmo se ele escapar D'us enviará o anjo da morte para realizar a vingança de sangue???
Espero sinceramente que isso não fique impune...

Selma.Emeth disse...

Impressionante!
Que o Altíssimo continue te iluminando com essa Sabedoria!
E que a Justiça seja feita!

Maggo disse...

Excelente artigo, Rav.

Unknown disse...

Infelizmente, é uma verdade bíblica "o meu povo é destroído por falta de conhecimento"(Oséias 4:6). Vamos Buscar mais de Deus e menos de homens, menos deste mundo.
Guardai-vos dos falsos profetas que vêm ter convosco cobertos de peles de ovelha e que por dentro são lobos rapaces. - Conhecê-lo-eis pelos seus frutos. Podem colher-se uvas nos espinheiros ou figos nas sarças? - Assim, toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz maus frutos. - Uma árvore boa não pode produzir frutos maus e uma árvore má não pode produzir frutos bons. - Toda árvore que não produz bons frutos será cortada e lançada ao fogo. - Conhecê-la-eis, pois, pelos seus frutos. (S. MATEUS, cap. VII, vv. 15 a 20.)

Giza.

Elano disse...

Logo que Eloa foi assassinada, pensei em reencarnação, pois realmente nada tinha explicação. Agora diante das noticias de ontem, em que dizem ser o pai de Eloa, um "justiceiro" em Alagoas, poderia ser um castigo para seu pai, que pelo que dizem, matou varias pessoas, sabe Deus em que condições?

Shirley

berg disse...

eu heim!!!
quer dizer que tudo isso aconteceu só por causa do nome do rapaz? sinceramente a mim essa explicação não convence. quer dizer que poderia ter sido eu assassinando a menina? pois também me chamo lindemberg. quer dizer que vai aparecer alguém com nome hebreu pra me levar a justiça?
fala sério né?

Misha'El Yehudá disse...

Não berg, vc nao entendeu..., recomendo que leias outra vez querido, e veja todos os indicios, não apenas os nomes, inclusive a matrix criptografica. Paz profunda

Unknown disse...

acredito mesmo que as batalhas entre o bem e o mal sejam travada desde antes da criação do homen, e que as formas como as vemos, depende diretamente da nossa proximidade de Deus (quanto mais distante, menor a importância que damos ao caso). pessoas que buscam o senhor, são agraciados com o poder de compreenção dos fatos, e é justo que seja assim. aos demais, são artigos como esse que lhes dão oportunidade de refletir sobre algo místico, algo que somente buscando a sabedoria divina será compreendido. parabéns pela luz que nos dão.

ZenCritic disse...

Qual foi a droga que voce tomou pra escrever uma besteira dessa magnitude?

Misha'El Yehudá disse...

A droga chama-se "Chochmat Ha-Torah" amigo. Aproveito para agradecer-lhe o comentário e perguntar-lhe se podes compartilhar como se diz "Droga" em hebraico e qual a grafia correta? Todá Rabá

Unknown disse...

Ave, que viagem!!! Essa que o amigo cheirou era da boa...
Desde quando, Deus, em sua infinita sabedoria precisa sacrificar de novo uma vítima para fazer o seu algoz pagar por seus erros??? Além do mais, qual seria o motivo de relacionar nomes, datas e locais de nascimento? Deixar pistas ou provas? Alguém ainda duvida da justiça divina? Que besteirol...

Misha'El Yehudá disse...

O besteirol a qual vc se refere Alexandre, vem da biblia, discuta com ela. Exemplo, é o salmo 23 cujo orginal hebreu diz: "Fara minha alma retornar (E não refrigera minha alma, como traduziram os padres)". Há tambem a citação do Gênesis 15, onde D´us diz a Abraão: "Tu, porem, dormira com teus pais, serás sepultado, e na quarta geração retornarás aqui...".

Querido, Sabedoria não é para todos, mas todos tem Dogmas...

shalom

Unknown disse...

Rave
responder a essas pessoas que nem sabem o português...nossa !
vcs precisam fazer um curso de interpretação de texto urgente !
santa ignorância... vcs até podem discordar é claro, vivemos numa democracia , MAS aprendam a ler e entender o que está escrito, por favor !

Unknown disse...

Ola Paulo! eu concordo em tese com vc ,em relação ao caso heloah,pois,nem sempre sabemos os motivos dos casos ditos 'injustiças'pois quem somos nós para discutir os mistérios do Eterno; e saber quem praticou o que ao longo de sua existencia,penso que,só os que estão em constante comunhão e busca dos verdadeiros códigos,é que estão áptos 'a disvenda-los!.Se vc está certo ou errado,eu não sei,mas te asseguro que,é bem por ai mesmo shalommmmmmmmmmmm